domingo, 8 de março de 2009

Escolares do SCM perdem com o SC Lavos



Escolares do Sporting Clube Marinhense


De pé: Luís Pombinho, Nuno Pombinho, Francisco Silva, Joaquim Santos, João Sousa e Vitor Ferreira;
Em baixo: Beatrice Constantin, Daniel Constantin, Diogo Ferreira, Tomás Soares, Filipe Ronquilho e Tiago Santos;


Escolares do SC Lavos


O SC Lavos alinhou com: Maria Caniceiro, Tomás Fernandes, Maria Antunes, Leandro Neves, Bruno Caniceiro, João Ajuda, Gonçalo Gaspar, Diogo Fernandes e Bernardo Gaspar;

A Associação de Patinagem do Ribatejo está a organizar um Torneio Regional de Escolares onde participam 16 equipas formadas de atletas de 9 e dez anos. Ao todo são cerca de 160 jovens que todas a semanas entram em vários pavilhões da nossa região para em encontros de convívio realizarem jogos de hóquei em patins com a duranção de 32 minutos divididos em quatro períodos de 8 minutos.

Jogou-se hoje a primeira Jornada destes encontros e coube ao Sporting Clube Marinhense receber na Embra o conjunto que se deslocou de Lavos.
Os forasteiros entraram mais fortes em ringue e no primeiro período de oito minutos fizeram dois golos por intermédio de Bruno Caniceiro (1) e Diogo Fernandes (1). No segundo período a equipa orientada por Luís Pombinho foi superior, fazendo um golo por intermédio de Nuno Pombinho reduzindo a desvantagem para 2-1. Seguiu-se o intervalo e mais dois períodos de oito minutos. No primeiro período da segunda parte o 2-1 manteve-se mas no último período o capitão da equipa do Lavos (Bruno) marcou por três vezes fixando o resultado final em 1-5.

Ver outros resultados e classificação aqui (site do HockeyTotal).


Sem comentários: