domingo, 11 de novembro de 2007

Seniores sofrem a sua primeira derrota fora de portas

A equipa Senior do Sporting Clube Marinhense perdeu com o Lavra por 6-1 com os parcias de 4-0 e 2-1.
Xana fez alinhar no cinco inicial
Marco Gaspar (GR), Alexandre, Pedro Jorge, Rafael e João Lomba. Num ringue com o piso muito escorregadio a equipa marinhense mostrou-se algo inibida em rematar à baliza pois o primeiro remate só aparece por Pedro Botas ao décimo minuto, ainda o resultado estava em 0-0.
O primeiro golo da partida surge ao minuto 11 com um remate de meia distância de Vitor Gomes e dois minutos depois o Lavra aumenta a vantagem para 2-0 com um golo de José Monteiro. Ainda na primeira parte Vitor Gomes torna a marcar fazendo o 3-0 e o seu colega de equipa José Coelho alharga o marcador fazendo o 4-0. No último minuto do primeiro período Paulo Passos acerta no ferro da baliza defendida por Nuno Costa.
Na segunda parte a equipa marinhense mostrou-se mais atacante e mais objectiva no ataque à baliza adversária. Apesar dessa maior objectividade ofensiva, uma perda de bola na zona defensiva permite ao Lavra através de André Barbosa fazer o 5-0.
O Golo de honra marinhense surge ao minuto 15 numa jogada em que o Juvenil Dário Santo aproveita um ressalto de bola dentro da área reduzindo para 5-1.
A 23 segundos do final da partida surge o 6-1 por Rui Pinheiro.

Com este resultado mas com muitos jogos para jogar o Marinhense está ainda numa zona um pouco perigosa da classificação geral

http://pwp.netcabo.pt/JMFSantana/scm/seniores/classificacao.htm

JSantana

Sem comentários: