segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Equipa Senior perde com Famalicense

Neste fim-de-semana a equipa sénior do SCM deslocou-se a Vila Nova de Famalicão para defrontar um conjunto que este ano está a apostar na subida de divisão.
O conjunto da casa entrou da melhor forma possível pois aos 14 segundos inaugurou o marcador com um remate de meia-distância de José Soares.
O SCM não se intimidou com este golo e durante toda a primeira parte do encontro jogou de igual para igual sem contudo alterar o marcador.
Ao intervalo vencia o Famalicense por 1-0.
No início do 2º período e novamente através de um remate de meia-distância mas agora desviado com um toque subtil de Justiniano Santos em frente do Guarda-redes Luís Duarte o Famalicense alarga o marcador para 2-0.
Após o 2-0, Alexandre Flamino refresca o ataque marinhense, e o resultado disso foi um período de completo domínio de jogo do SCM. João Lomba marca ao minuto 15 do 2º período e a pressão do Marinhense foi constante até ao minuto 20 altura em que o treinador do Famalicense pede o seu minuto para acalmar os seus atletas. Ao minuto 23 e contra a corrente do jogo pois o Marinhense esteve mais próximo do empate o Famalicense fez o 3-1 por Tiago Barbosa depois de uma perda de bola em zona proibitiva.

Também este fim-de-semana e com a desistência da equipa senior do Académico do Porto a equipa da cidade vidreira perde a única vitória que havia conquistado neste campeonato.
Classificação: http://pwp.netcabo.pt/JMFSantana/scm/seniores/classificacao.htm
Próximo jogo no próximo Sábado pelas 18H00, na EMBRA frente à Pasteleira.
Apareça e apoie a equipa.

Sem comentários: