quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seniores segunda vitória no Campeonato

Golo nítido do SCM não assinalado pelo árbitro António Gameiro (lembram-se?)



2º golo do Gualdim Pais

3º golo do Gualdim (após penalty)


SCM na sua zona defensiva


Saudação no final da partida





Resultado ao intervalo - 1-2

Resultado da 2ª parte - 2-3

Resultado final: 3-5


Marcaram pelo Sporting Clube Marinhense José Santana (1), Mário Fonseca (2) e Ricardo Pereira (2).

Ver outros resultados e classificação aqui (site da União Micaelense)

6 comentários:

ANTI-ROLANDO disse...

parabéns pela vitoria só foi pena a 7min do final da 1º parte terem sofrido 3 golos graças ao grande rolando...
força rolando tu és tão bom a jogar hóquei e a treinares equipas como eu...
toda a gente esta descontente com o rolando, despeçam-no!
Força marinhense, espero que seja o principio de muitas vitorias!!!

Anónimo disse...

Força SCM.As vitórias vão aparecer.Uma equipa forte e muito humilde.acreditem.Um Abraço

Anónimo disse...

È com muita tristeza que reparo que a equipa do SCM não tem tido muito sucesso nas vitórias devido ao facto de não ter um treinador de nenhum nivel.A direcção que tenha muita atitude e convida o Sr.Rolando a ir embora do CLUBE.Não estraguem o Clube nem o Plantel...O Plantel precisa de um treinanor e não o amador...A equipa anda muito desmotivada devido ao facto de ter um treinador que não tem dignidade nenhuma...Força PESSOAL...

Anónimo disse...

somos todos pessoas com boas intenções.. mas disso o mundo está cheio.. os incomodados vao saindo a seu tempo e não são as vitórias que fazem as equipas.. o treinador faz o que sabe, e ajudou quando mais foi preciso, e os criticos sempre vão podendo escrever qqc e dar asas á imaginaçao..

Living on the edge of a precipice, floating in the eye of a Hurricane! disse...

Não sei quem pode escrever que a equipa está desmotivada, ou que o treinador não tem dignidade. Mas de certeza que uma coisa que o Rolando faz é com certeza o melhor para o Marinhense, seja dentro ou fora do rectângulo e qualquer jogador do seu plantel partilha essa vontade em levar o Marinhense a algo mais.
Em relação aos golos sofridos, às derrotas, ou todas outras supostas falhas que Vossas Ex.s possam tentar culpabilizar é a mesma entidade que podem aplaudir quando há vitórias e quando à golos. E isso deve-se a toda a equipa, e reforço toda a equipa.
E sim podemos todos ter as nossas opiniões, mas todos temos más fases e boas fases mas por isso é que é que se criam equipas cada um se apoia nas virtudes do outro e o ajuda com as suas próprias virtudes colmatando as falhas do colega.
Se acha que alguma coisa está mal com o Plantel ou com as tácticas adoptadas pelo treinador, e se quiser ajudar na construção de um melhor Marinhense. Por favor apresente as suas criticas e propostas construtivas a qualquer entidade na direcção do clube, a outra opção é continuar a dar asas à imaginação neste blog.

Anónimo disse...

Nao estive presente no jogo devido a lesao tambem, mas espero que os adeptos se unam em prol da equipa e apoiem o clube e que se juntem, nesta fase que o clube passa e' necessario e' apoio e nao que voltem as costas pois nos ultimos anos foi o que aconteceu!
Venham ver os nossos jogos voces adeptos sao o 6 jogador em campo.

Abraço
ass: Joao Gerardo