domingo, 13 de dezembro de 2009

Seniores empatam a três bolas em Aveiro


Imagem do jogo Bom Sucesso X SCM


Depois de em Março termos dado notícia da presença de José Cardinho (ex-jogador do SCM) no Torneio Internacional de Montreux em representação da Selecção de Macau, esta época o jogador regressou a Portugal e devido ao facto de estar a fazer um estágio profissional na Inatel de Aveiro está de momento a defender as cores azuis e brancas do Bom Sucesso.
O Bom Sucesso que em casa contava com uma vitória, um empate e três derrotas, recebeu a equipa da Marinha Grande que esta época apenas fez pontos na qualidade de visitante.
Foi uma partida muito equilibrada tendo a equipa da casa sido a primeira a adiantar-se no marcador, mas na reposição de bola Miguel Cruz igualou a partida para os Leões da Embra.
Ainda antes do intervalo o Bom Sucesso adiantou-se no marcador fazendo o 2-1 com
que se chegou ao intervalo.
Já no segundo tempo os visitados e após uma boa defesa de Carlos Almeida em resposta à marcação de um livre directo, chegaram ao 3-1 por erro da defensiva marinhense.

Os Sportinguistas da cidade vidreira nunca se deram por vencidos e Nuno Domingues através da marcação de um penalty reduz para 3-2 e pouco tempo depois não consegue concretizar em golo um livre directo para fazer o empate. Não foi preciso esperar muito tempo para que o árbitro sancionasse um jogador do Bom Sucesso com o cartão azul por este ter feito um enganchamento a um jogador marinhense. Desta vez o "Manel" não falhou fazendo o 3-3 com que a partida terminou.



Carlos Almeida defende este livre directo

Baliza totalmente aberta e jogador sozinho ao segundo poste
3-1 para o Bom Sucesso


Nuno Domingues reduz para 3-2

Livre directo a que o guarda-redes responde com excelente defesa


Nuno faz o 3-3 final


Ver outros resultados e classificação aqui (site do União Micaelense)


Sem comentários: