segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Seniores derrotados na Embra pelo SCL Marrazes

Resultado ao intervalo - 1-3

Resultado da 2ª parte - 1-5

Resultado final - 2-8


Marcaram pelo Sporting Clube Marinhense Nuno Domingues (1) e Miguel Cruz (1)


Ver outros resultados e classificação aqui (site do União Micaelense)

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi com agrado que ao chegar ao pavilhão notei uma forte afluencia dos adeptos Marinhenses para assistir a este classico, o menos positivo aconteceu no decorrer do jogo, embora entenda algum descontentamento de alguns adeptos não posso apoiar os insultos para o interior do ringue e muito menos com insultos vindos de quem esta em campo com a gravidade de essa pessoa ser quem cordene o grupo e deva transmitir calma e educação a algum jogador que tenha alguma atitude menos propria com a cabeça quente. Pegando nas palavras de alguem que defende o jogador/treinador e aponte como exemplo o Tó Neves, na minha opinião esses são casos raros e só jogadores com a craveira do Tó Neves que há muito poucos é que conseguem ter descernimento e visão de jogo estando dentro de campo. Não querendo ser repetitivo e respeitando o esforço que é notorio que os jogadores fazem todas as semanas, apelo a que rapidamente arranjem um cordenador que felizmente o SCM tem em abundancia desde ex jogadores ou ex treinadores que sentem o clube como todos nós e sabem do verdadeiro valor deste clube que tanto diz aos Marinhenses, para que os verdadeiros adeptos possam ir apoiar o seu clube e independentemente do resultado possam sair do mesmo sem se sentirem envergonhados pelas acções de alguem que só veste um colete de treinador porque nem aqui nem em clube nenhum nunca o será de verdade... Força a toda a equipa e obrigado pelo vosso esforço.

AMP

Anónimo disse...

eu estive lá e só vi pessoas a apoiar o marrazes na grande maioria.. até ex-atletas do clube.. não devo ter estado no mesmo pavilhão do AMP...

Anónimo disse...

Nao estive presente no jogo devido a lesao tambem, mas espero que os adeptos se unam em prol da equipa e apoiem o clube e que se juntem, nesta fase que o clube passa e' necessario e' apoio e nao que voltem as costas pois nos ultimos anos foi o que aconteceu!
Venham ver os nossos jogos voces adeptos sao o 6 jogador em campo.

Abraço
ass: Joao Gerardo