segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seniores com duas estreias em Santa Cita


Nuno Domingues e João Gerardo


Nuno Domingues e João Gerardo foram duas estreias desta época, apresentadas pela equipa Sénior em Santa Cita.
Ao contrário do que alguns esperavam o conjunto de Santa Cita precisou de se aplicar até ao fim do encontro para assegurar a vitória na partida.
Ao intervalo o jogo encontrava-se empatado a três bolas e só a três minutos do final com uma bola perdida no nosso meio-campo e um penalty escusado o Santa Cita conseguiu assegurar a vitória fazendo o 6-4.
Macaram pelo SCM: João Rosa (1), José Santana (1) e Rolando Almeida (2);

Para a semana a equipa Sénior folga, estando marcado o próximo encontro para as 18H00 do dia 28NOV2009, no pavilhão da Embra, frente ao S. C. Leiria e Marrazes.

Ver outros resultados e classificação aqui (site do União Micaelense)


Fotos: arquivo SCM

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi um excelente jogo feito pelo João Gerardo vindo assim dar uma grande ajuda á equipa, espero que a lesão nao seja grave para poder ja no proximo jogo voltar a dar o seu contributo. Quanto ao Nuno Domingues... palavras pra que? Um dos melhores jogadores da casa com uma técnica que deixa qualquer amante de hoquei maravilhado, só faltou os golos k o ferro da baliza teimou em defender...Com a vinda destes elementos a equipa fez seguramente a melhor exibição desta epoca, sendo que nos primeiros 10m de jogo a equipa titular deve ter deixado o pessoal de santa cita boqueabertos com a performance do grupo. Só regresso á Marinha Grande com sentimento de tristeza porque existe algo mais para alem da referida bola perdida e também do penalty escusadissimo... É a atitude do treinador que nos ultimos 3 jogos perde os mesmos por falta de descernimento, certamente por estar dentro de campo porque não tenho boas memorias de Jogador/treinador que desse bom resultado, normalmente uma das funções fica para tras senao mesmo as 2. Este assunto é facil constatar na ficha de jogo e como exemplo disso é o retirar de campo nos ultimos 3 minutos os jogadores com mais experiencia limitado-se assim a defender o resultado que infelizmente foi mais uma derrota. Mas acredito que as vitorias estão a chegar e aproveito para enviar um abraço a toda a equipa e força para as proximas jornada

AMP

Anónimo disse...

Nao sei quem e AMP mas que fique na memoria o trabalho que esta a fazer o Tó Neves na Oliveirense a alguns anos como jogador treinador, e claro que nao e a mesma coisa mas e trabalho perfeitamente compatível. O que falta na equipa e atitude de todos, alguns pensam no hoquei como um hobbie e nao o levam a serio. Falta mt responsabilidade a mts, ha anos que ouvi isto, se nao treinares bem nunca jogas bem, e nao vale a pena dizer mal do treinador se depois nem se quer fazes o ele te manda fazer.

Anónimo disse...

E mais, dizer mal nao chega temos de ao menos tentar fazer com que as coisas mudem, com atitudes iguais nao vamos a lado nenhum. Quando se assume um compromisso e para ser levado a serio, mesmo que seja sem contrapartidas finaceiras.

Anónimo disse...

Espero que o meu comentário não seja entendido como o de alguem que vem falar mal para destabilizar, e quero que fique bem claro que eu sou um simples adepto de hoquei e um forte amante do clube. Aquilo que se passa no balneario e nos treinos a mim passa-me completamente ao lado so vim constactar os factos que vejo quando me desloco ao fim de semana para apoiar o meu clube, com o intuito de pelo menos fazer pensar no assunto a quem de direito... E mais aos olhos de muitos que falam que a equipa é fraca no meu entender a equipa é agradavel e tem uma particularidade muito saudavel que é a de terem amor á camisola visto serem praticamente todos filhos da casa, por isso acho que a curto prazo as vitoria vão chegar para animar os socios do clube... É só uma opinião e espero nao estar a ofender ninguem
Um abraço

AMP

Anónimo disse...

é pena nos dias de hoje ainda haver pessoas a tentar destabilizar, o excelente ambiente do grupo de trabalho, sendo este um trabalho de futuro e nao de resultados imediatos.. é necessário aprender com os erros e dar tempo a estes miudos, que só pra quem vê, fazem imensos sacrificios, jogando jornadas duplas e triplas.... e sempre com a mesma vontade..

Anónimo disse...

Pena é as pessoas não quererem ler ou fazer que não entendem um comentário construtivo. Se ler o meu comentário facilmente chega à conclusão que eu me refiro a esta equipa como um grupo forte,com entrega e amor à camisola. Se neste espaço as opiniões não forem bem vindas é só dizerem que este será o meu ultimo comentario. Todos os comentários que fiz foi como adepto e com o intuito de criticar contrutivamente tanto o faço aqui como nos dias de jogo a apoiar a equipa. Sendo este um espaço interdito aos adeptos do SCM é só colocar no cabeçalho do blog que os adeptos não são bem vindos e fica tudo bem... ou não.
Uma vez mais peço desculpa se ofendi mas é a MINHA OPINIÂO.

AMP

JSantana disse...

Apenas serve este comentário para referir que este é um espaço aberto a todos os amigos do Clube.
Todos eles têm a liberdade de manifestar a sua opinião e de modo algum os comentarios do AMP me parecem ser ofensivos, antes pelo contrário. Refere a sua opinião pessoal e só o faz pelo "amor" ao Clube. Certo que cada um tem a sua opinião e este espaço que também é mantido "por amor à camisola" continua aberto aos comentários dos que querem bem ao SCM.

Anónimo disse...

Recebo este comentário de bom agrado, era completamente sem nexo um espaço com todas as informações desportivas do SCM ser reservado e deixar os amigos do clube de fora, visto este ser um excelente meio de ligação, espero no futuro não só ver aqui os meus comentários como o de todos os Marinhenses que simpatizam com esta modalidade, fazendo com que as bancadas estejam mais compostas independentemente da classificação ou divisão que se encontre o SCM.
Aproveito tambem para agradecer ao Sr. Santana que é quem coloca aqui todos os resultados e fotos, sei bem o trabalho que isso dá e só com o referido "amor" á camisola é que se mantem um trabalho destes.
Obrigado pelas palavras e por manter o "Nosso" Blog sempre actualizado.

Um abraço

AMP