segunda-feira, 28 de abril de 2008

Infantis vencem Paço D'Arcos

Infantis sobem ao 4º lugar do Nacional
A equipa Infantil do Sporting Clube Marinhense continua a mostrar que na Embra há talentos que podem jogar de igual para igual com os patinadores das grandes cidades.
No passado Sábado o Marinhense recebeu o Paço d'Arcos, um dos clubes de referência na formação hóquista, no Pavilhão da Embra.
Na primeira volta os atletas marinhenses orientados por João Raposo trouxeram um amargo empate pois estiveram a vencer a partida até aos minutos finais quando foi marcado um livre directo que deu o empate aos atletas de Paço d'Arcos.
Agora na Embra esperava-se um bom jogo como veio a acontecer e uma vitória para os leões da Embra. A superioridade dos atletas da casa foi evidente chegando ao intervalo a vencer por 3-2. Com o recomeço da partida o marinhense chegou mesmo até ao 5-2 mas uma reacção da equipa visitante colocou o resultado final em 5-4.
Com esta vitória o SC Marinhense ultrapassa o Paço d'Arcos na classificação geral ocupando agora o 4º lugar do Nacional.

Ver classificação aqui (site da União Micaelense).

Na próxima Jornada (dia 04 de Maio pelas 10H30) os jovens atletas marinhenses irão a Lisboa defrontar o Benfica.
Formação inicial das equipas

Mais um golo do melhor marcador do Nacional

David Costa marcou mais quatro golos sendo cada vez mais primeiro no Ranking dos marcadores

Marcelo Santos
Atleta de nacionalidade brasileira afirma-se cada vez mais como uma mais valia nas balizas verdes e brancas. Na foto Marcelo acaba de defender a bola de um atleta que apareceu isolado.


Momento de ternura

Fotos: MFonseca

Sem comentários: