Embora tenha dominado a partida desde o seu início o Marinhense só inaugurou o marcador ao minuto 10 do primeiro tempo com um golo do Rafael Silva. No minuto seguinte Lomba fez o 2-0. O Treinador do Pasteleira Óscar Alves, também ele jogador e capitão da equipa pede o minuto a que tem direito para conversar com os seus homens. No reatar da partida João Lomba torna a marcar fazendo o 3-0 no minuto seguinte manda uma bola ao poste e ao minuto 15 marca pela terceira vez fazendo o 4-0.
Esta vantagem no marcador podia ainda ter sido ampliada no primeiro tempo pois tanto Pedro Jorge como Rafael Silva enviam a bola ao poste em duas ocasiões diferentes. Ainda na Primeira parte e ao minuto 22 brilhou nas redes Marinhenses o Guarda-redes Luís Duarte ao defender um penalty.
No segundo período da partida a equipa técnica aproveitou para gerir a equipa e fazer o controlo de bola. É mesmo a Pasteleira que marca em primeiro lugar por intermédio de Ricardo Caldas ao minuto 13 tendo José Santana estabelecido o resultado final de 5-1 a trinta e nove segundos do final da partida.
Com esta vitória o Sporting Clube Marinhense soma mais três pontos aproximando-se das equipas que a precedem.
No próximo Sábado, pelas 21H00, o Sporting Clube Marinhense desloca-se ao reduto do Nortecoope.
1 comentário:
foi a primeira de muitas ! acho que nao é com o apoio que tem tido de maior parte dos dirigentes ! o marinhense está caótico ! fechem as portas porque assim so' se chateiam !
Enviar um comentário