sábado, 17 de janeiro de 2009

Seniores - Marrazes X SCM (2-1)

A equipa Marinhense deslocou-se ao pavilhão da Junta de Freguesia de Marrazes onde disputou o jogo correspondente à 13ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão.
A equipa da Embra desfalcada de dois dos seus habituais jogadores titulares viu-se castigada aos quatro minutos com a marcação de um livre directo e com o castigo de cinco minutos aplicado ao capitão Pedro Botas. Da marcação do livre directo o (ex-marinhense) André Silva fez o 1-0 para o SCL e Marrazes. Dois minutos depois foi a vez do (ex-marinhense) Rafael Silva através de um remate sem oposição fazer o 2-0 para o Marrazes. Ao minuto dezoito Dário Santo reduziu para 2-1 resultado com que se chegou ao intervalo.
O segundo período foi muito equilibrado e com um excelente espectáculo de hóquei em patins com o Sporting Clube Marinhense a tentar anular a desvantagem e com o SCL Marrazes a tentar marcar um golo que lhe desse alguma tranquilidade. O final do jogo haveria de surgir sem que o resultado da primeira parte se alterrasse pelo que o 2-1 foi o resultado final do encontro também ele dirigido por um árbitro da AP Leiria, Paulo Carvalho, que tal como as equipas teve um bom desempenho em ringue.
Com este resultado o Marinhense desceu ao quarto lugar estando agora com 23 pontos a três do terceiro lugar e a quatro do segundo classificado.
Na próxima semana a equipa marinhense joga no Sábado pelas 18H00 no pavilhão da Embra com o Arazede.
Apareça no pavilhão, apoie a nossa equipa.

Ver outros resultados e classificação aqui (site da União Micaelense)

Sem comentários: